11/09/2022
Prazer, meu nome é Luiza Pimenta, mas me chamam de Lu ou Pimentinha rs, sou Designer de Interiores mas já fui chamada de "teacher" por muitos que passaram por mim em um outro momento que me preparou para o q sou hoje.
AMO o q eu faço e amo ser quem eu sou.
Uma pessoa que batalha pelo que quer e nunca fugiu à luta.
Que já recomeçou várias vezes nesses 5.4, já virando para 5.5 de vida k*k
MOMENTO REFLEXÃO!!!
Uma pessoa que hoje consegue olhar para traz e tirar ensinamentos de tudo o q viveu, e que entende que ao passar de meio século de vida k*k sabe q cada um desses dias foi abençoado por Deus e q está aqui por Sua permissão, então, q sejam bem vividos e q eu possa fazer a diferença por onde passar.
Só tenho a AGRADECER ❤️
Só peço que que minha alegria contagie quem está ao meu lado, que eu sempre tenha a palavra certa para dar ao q necessita e que continue assim , cercada por pessoas que amo.
Ahhh , peço também que Ele me permita criar muito, trabalhar muito , viajar muito , conhecer pessoas e continuar aprendendo com cada detalhe , e q eu possa, através do meu trabalho trazer mudanças e alegria para a vida das pessoas.
Agradeço por tudo o q tenho , por Ele ter colocado uma leoa (também conhecida como Tetê) ao meu lado para me acompanhar nessa jornada e pela família linda que Ele me deu.