14/05/2026
🫴🏽 Essa escrivaninha é raiz, veio direto de um tronco derrubado para a construção de um condomínio em Atibaia.
Nossa fadinha caçambeira .ferreira logo nos ligou avisando.
Ao chegar no local, não conseguimos erguer a tora sozinhos, mas um senhor parou o carro para nos ajudar. Ainda não sabíamos de que madeira se tratava.
Deixamos que secasse por mais de dois anos e, nesse meio tempo, surgiu a encomenda dos móveis para esse espaço.
Não tivemos dúvidas que era a hora de botar esse achado para jogo.
Quando cortamos, já f**amos surpresos com sua densidade, desenho e cores. Suspeitamos pelo cheiro e aspecto que estávamos lidando com uma espécie de Embuia. Aliás, se alguém souber, deixe aqui nos comentários!
✨ Esse foi o espaço que mais gostamos de projetar. Tanto porque era uma página em branco, quanto porque tivemos muita autonomia para escolher o design e materiais dos móveis que iriam deixá-lo com cara e conforto de casa.
✨ Agradecimentos especialíssimos a nossa diretora de imagem por amor, talentosíssima atriz, amiga sincera, e ainda dona da bunda mais linda do planeta terra: .decastro
! Viu o vídeo original, me avisou que eu estava com a voz de motel e triste na narração 🤡, e ainda se ofereceu para ajudar e deu todos os toques!
Tenham amigas maravilhosas e sinceras. Beijos tchau!