Arquiteto e proprietário da Lupa Arquitetura, foi vereador de Ilhabela por dois mandatos (2013-2020), além de Diretor de Obras (2009) e Secretário de Obras da Prefeitura de Ilhabela (2017/18). Nascido e criado em Ilhabela, apaixonado por essa terra, tenho como meta de vida devolver tudo que esse lugar me ofereceu, contribuindo para o seu desenvolvimento de forma sustentável. Sou arquiteto e urbani
sta, formado pela Universidade Módulo (Caraguatatuba), proprietário da Lupa Arquitetura, além de marido da Natalie e pai do Benjamin — minhas maiores inspirações. Minha trajetória também passa pelo serviço público, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que me ajudaram e me ajudam até hoje no meu dia-a-dia. Exerci os cargos de Diretor de Obras Públicas (2009 a 2011), Secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação (2017 a 2018) e vereador por dois mandatos (2012-2020). Sempre acreditei na transparência, no incentivo ao esporte, na valorização da educação e na melhoria da qualificação profissional para gerar mais empregos e renda para a população. Em 2020 concorri à Prefeitura de Ilhabela, experiência que reforçou ainda mais meu compromisso com a cidade e com sua gente. Hoje, dedico-me integralmente à arquitetura e a minha família, membro do Conselho Municipal de Turismo de Ilhabela, sigo com o mesmo propósito de sempre: retribuir tudo aquilo que recebi e lutar para que as futuras gerações possam usufruir deste paraíso.