Cyroz Arquitetura

  • Home
  • Cyroz Arquitetura

Cyroz Arquitetura Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Cyroz Arquitetura, Studio de design de interiores, .

Arquiteta e Urbanista
CAU A301760-5
Projetos Residenciais, Comerciais e Saúde
Avaliação e Perícia de Imóveis
Assistência Técnica Judicial
Gerenciamento de Obras e Neuroarquitetura

Se você cursa Arquitetura e Urbanismo, gosta de projetos de interiores e de arquitetura e é dinâmica(o) e pró-ativa (o),...
15/04/2026

Se você cursa Arquitetura e Urbanismo, gosta de projetos de interiores e de arquitetura e é dinâmica(o) e pró-ativa (o), essa oportunidade é para você. Estamos selecionando estagiário para 06 horas diárias, de segunda a sexta, na modalidade remota (home-office).

Enviar currículo e portfólio para [email protected].

Hoje deu saudade desse projeto. Um antes e depois incrível. Uma mudança que trouxe sofisticação ao ambiente e mais quali...
14/10/2025

Hoje deu saudade desse projeto. Um antes e depois incrível. Uma mudança que trouxe sofisticação ao ambiente e mais qualidade na espera.

PROJETO SALIMARUma sala de jantar para uma familia muito especial, que de certa forma faz parte da construção do meu con...
04/10/2025

PROJETO SALIMAR

Uma sala de jantar para uma familia muito especial, que de certa forma faz parte da construção do meu conhecimento na arquitetura. Estamos vivendo um processo muito acelerado de realização da obra.

Quer transformar o seu espaço? Fala comigo.

Dia de domingo pede descanso. Tive a oportunidade de prestar consultoria a esse deck de condomínio, onde mudamos os move...
14/09/2025

Dia de domingo pede descanso. Tive a oportunidade de prestar consultoria a esse deck de condomínio, onde mudamos os moveis existentes, colocamos revestimento cerâmico na parede proxima a whirlpool bath, fizemos a pintura das paredes e madeiras, modif**amos a iluminação do lugar e incluímos plantinhas. O resultado foi excelente. Quem não gostaria de ver o por do sol nesse deck??

Se você sente a necessidade de mudar algo no seu espaço, fala comigo.

Feliz Dia do Meio Ambiente com a  nos  .
05/06/2025

Feliz Dia do Meio Ambiente com a nos .

São 15 dias transitando de metrô. Nesse tempo, eu vi tanta coisa. E escutei também. Na correria de ir e vir, somente hoj...
28/05/2025

São 15 dias transitando de metrô. Nesse tempo, eu vi tanta coisa. E escutei também. Na correria de ir e vir, somente hoje tive tempo para ver a exposição que f**a na estação. Uma das fotos me chamou a atenção: no metrô também são transportados sonhos. E pensei, inclusive os meus.

Nesses dias de intensa utilização do transporte público, eu me reconheci nos rostos de várias pessoas. Nos jovens que estavam indo para a faculdade, com suas mochilas cheias de expectativas para o futuro e seus rostos ainda brilhando como se nunca tivessem sido quebrados. Me vi nas senhoras que mesmo cansadas da luta diária, continuam indo para os seus trabalhos, pensando em suas famílias e quem sabe num dia melhor. Em vários momentos me percebi nos senhores de chinelas e de bermudas que ja não se importam mais com os decoros da moda.

Escutei conversas sobre pressão alta, planejamento pedagógico, táticas de como jogar melhor futebol, fofocas de hospital, relatos amorosos, desabafos sobre trabalho e familia.

Vi também um pouco de descaso com a coisa pública: janelas trincadas por pedras que foram lançadas, bancos com estofados rasgados e adesivos informativos arrancados. Vi gente se avolumando para chegar no centro de Fortaleza, tal qual a lata de sardinha. Amarguei e saboreei atrasos que variaram de 5 a 10 min para mais ou para menos.

Também fui protagonista e junto com meus companheiros do segundo vagão analisamos as medidas de segurança do metrô, f**amos lendo as estações quando chegavam ja que a voz da moça e os letreiros não estavam funcionando. Fui agraciada com um maquinista (ainda chamam assim?) que nos viu correndo para chegar e abriu as portas novamente para entrarmos.

Tem sido uma experiência interessante e o que eu sentir vontade de compartilhar, farei por aqui.

Na faculdade de arquitetura se fala muito sobre utilizar transporte coletivo e priorizar sempre essa modalidade de trans...
15/05/2025

Na faculdade de arquitetura se fala muito sobre utilizar transporte coletivo e priorizar sempre essa modalidade de transporte. Ontem tive essa oportunidade. Pela primeira vez, eu andei no metro/vlt.

Cheguei na estação e não sabia bem como começar. Na bilheteria, a moça só queria dar vazão aos outros que estavam na minha frente. Sem muita paciencia, foi dizendo que o qrcode tava na tela e que não tinha internet, eu teria que ir próximo a escada pra poder concluir a transação. Assim o fiz e ela me entregou um cartão, tirado de uma pilha deles.Na catraca, tentei passar o cartão no leitor azul, no sensor e nada. O Guarda riu, olhou pra mim como quem vê essa cena todos os dias e disse: "esse cartão é de uso único, tem que colocar ele aqui". Assim o fez e eu entrei.

Já tinha visto a estação de fora várias vezes e uma vez tinha chegado até a bilheteria, mas a partir daquele ponto, eu nunca tinha ido. Desci mais uma escada rolante e me deparei com três cadeiras de plástico, onde jovens aguardavam. Uma moça zumbi que só queria ter dormido mais um pouco. Um homem trans com seus fones, que mais parecia querer estar em uma outra realidade. E um rapaz de cabelos longos com sua grande mochila, que parecia bem confortável. Perguntei qual era o lado da estação em que passava o metrô que ia para Maracanau e eles me responderam que era do lado Carlito Benevides.

Aguardei o Vlt, que de longe já anuncia a sua chegada, num barulho forte e intenso de frenagem, de ferro arranhando ferro. Aguardei ele parar e as portas se abriram. Entrei e fiquei confusa para escolher o lugar para sentar. Estava vago. Um ou outro rosto sentado denotava o cansaço ou enfado da vida comum.

O trem (estava me segurando para usar essa palavra) segue em frente. Vencendo um túnel curto e mal iluminado. E logo chega na próxima estação e na outra e na outra. Num intenso entra e sai de pessoas, ele vai lotando. Uma dança das cadeiras elegante, silenciosa e natural. Tive a sensação que tudo se encaixa.

Nervosa sem saber onde ia descer, coloquei no mapa e fiquei acompanhando. Foi mais ef**az, já que algumas janelas estão com os vidros embaçados e não é possível ver bem o exterior.
*cont. No comentário

Me tornar mãe foi algo poderoso, uma mudança tão enorme na minha forma de ver o mundo. Que o dia de hoje seja lindo para...
11/05/2025

Me tornar mãe foi algo poderoso, uma mudança tão enorme na minha forma de ver o mundo.

Que o dia de hoje seja lindo para todas nós que somos referência para os nossos filhos.

Obrigada, por me deixar ser sua mãe.

Deixo meu abraço para todos que sofrem nesse dia. Que hoje seja um dia de lembrar com amor.

❤️

Eu amo minha cidade. Nascida às margens do Riacho Pajeú, próxima a esse mar lindo, vem sendo a minha casa, o meu lar e o...
13/04/2025

Eu amo minha cidade. Nascida às margens do Riacho Pajeú, próxima a esse mar lindo, vem sendo a minha casa, o meu lar e o meu lugar. Aqui finquei raízes, aqui vivi momentos incríveis no Centro Dragão do Mar, na Praia de Iracema, na Ponte metálica, no Theatro José de Alencar, no calçadão do Bonsucesso, na Pracinha do João XXIII, na Praça do Ferreira, na Praca dos Leões e no Shopping Iguatemi. No início da minha vida adulta eu lembro de ir no centro com minha mãe e meu irmão para um dia de lazer.

Vi essa cidade ir mudando, como um organismo vivo que cresce. Vi e estou vendo prédios se erguerem, ruas se abrirem, ciclofaixas e ciclovias sendo criadas e ampliadas. Uma volta pelo centro e a gente percebe que muita coisa mudou.

Meu desejo para a minha cidade no seu aniversário é que ela possa ser um ambiente mais inclusivo, mais seguro, mais justo, mais saudável e mais voltado para a cultura e para o patrimônio histórico.

Somos a história que vivemos, contamos e preservamos.

Feliz aniversário .

Existe tanto no agora. É difícil parar e pensar no que temos agora. Somos programados para viver pensando no futuro e pl...
25/03/2025

Existe tanto no agora. É difícil parar e pensar no que temos agora. Somos programados para viver pensando no futuro e planejando como vai ser. É importante pensar no que virá, mas sem esquecer o que já está aqui. Pois o que temos é tão importante que se chama presente.

26/08/2024

Address


60050101

Opening Hours

Monday 09:00 - 17:00
Tuesday 09:00 - 17:00
Wednesday 09:00 - 17:00
Thursday 09:00 - 17:00
Friday 09:00 - 17:00

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Cyroz Arquitetura posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

  • Want your business to be the top-listed Home Improvement Business?

Share