04/02/2022
Foi um prazer poder ter construído uma relação de confiança, respeito e profissionalismo com nossos clientes! Agrademos por todos que acreditaram em nosso trabalho. Porém nós, Fábio e Renata, estamos encerrando nossas atividades com a FR Gesso e passando para novos administradores!
A empresa continuará a produzir mas sob a coordenação de Geraldo Pinturas, um excelente profissional! Ele e sua esposa continuarão nosso projeto e com certeza com o mesmo amor e profissionalismo!
Gratidão a cada um que fez parte dessa empresa!
Que Deus abençoe cada um de vocês e que a FR Gesso continue dando um toque de beleza no lar de vocês!
⚠️ Novo contato para venda será adicionado na Bio! 📲