Taís Valente

Taís Valente Comunidade para alunos dos cursos ministrados pela arquiteta e professora Taís valente.

Como é bom estar de volta! 🤍
31/05/2026

Como é bom estar de volta! 🤍

Ah, o amor!
29/05/2026

Ah, o amor!

Chegamos na metade do primeiro ano da nossa segunda luz.Seis meses da bebê que chegou para me lembrar que o coração de m...
12/05/2026

Chegamos na metade do primeiro ano da nossa segunda luz.
Seis meses da bebê que chegou para me lembrar que o coração de mãe nunca ta cheio, ele sempre abre espaço pra mais amor, mais calma, mais força e mais encantamento.
Ser mãe pela segunda vez é sentir tudo de novo, só que diferente. É reviver memórias, mas com uma nova maturidade.
É olhar e perceber que, mesmo já tendo vivido essa fase, nada se repete… porque você é única, do seu jeitinho, com a sua delicadeza, simpatia e com a sua alegria que já transformou nossa casa.
Metade de um ano ao seu lado e eu já nem lembro como era a vida sem o som da sua nova risadinha, sem suas mãozinhas procurando o meu rosto, sem o jeito como você observa tudo como se o mundo fosse novidade, e realmente é.
Você me fez mãe duas vezes, mas me fez renascer pela segunda vez também.
Seis meses da nossa caçula, da nossa surpresa mais doce, do amor que chegou para completar o que já era bonito.

Chegamos na metade… e meu coração também já é todo seu. Nossa Lalá ❤️

Feliz Dia das Mães para as três mulheres que marcaram a minha vida de um jeito único: minha mãe, minha tia que sempre fo...
11/05/2026

Feliz Dia das Mães para as três mulheres que marcaram a minha vida de um jeito único: minha mãe, minha tia que sempre foi mãe no coração, e minha sogra.
Cada uma de vocês carrega um tipo de amor que me formou, me fortaleceu e me ensinou.
Mãe, obrigada pelo colo que nunca falta e pela força que me guia sempre!
Tia Fátima, obrigada por ter sido cuidado, apoio e presença em tantos momentos, mesmo quando não precisava… mas sempre faz questão.
Minha sogra tão amada, obrigada por me receber com carinho e generosidade. Por me tratar como filha.

Hoje eu celebro vocês: mulheres fortes, amorosas e essenciais na minha vida! Que o dia seja tão bonito quanto o papel que cada uma ocupa na minha vida.

FELIZ DIA ❤️

Zerei a vida. Ganhei na loteria. Como sou privilegiada por ter uma base dessas: uma mãe e um pai MARAVILHOSOS!Hoje meu g...
02/05/2026

Zerei a vida. Ganhei na loteria. Como sou privilegiada por ter uma base dessas: uma mãe e um pai MARAVILHOSOS!
Hoje meu gordinho completa mais uma primavera. E eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ele no meu caminho.
“Pai, meu carro apareceu isso”; “Pai, a pia entupiu”; “Pai, sobe aqui, vamo colocar um quadro na sala”; “Pai, quer ir na leroy comigo?”; “Afina meu violão?”; “Abaixa o volume do celular”.
… E ele sempre dá um jeito. Sempre resolve, ensina, br**ca e ainda faz piada no meio do caos.
Pai, celebrar tua vida é um presente. E eu sei que tu deve ta pensando “porra de internet… postar pros outros”, mas eu preciso deixar claro pro mundo que EU TE AMO! Que eu sou fã da tua vida e por isso vim aqui dar os meus PARABÉNS!!
OBRIGADA!!! Por ser abrigo e ser solução. Só poderia fumar menos (achou que eu não ia reclamar do cigarro?)

🤍
18/04/2026

🤍

Ah o amor ❤️ o de mãe e filhas… e o de irmãs ❤️Meu maior sonho realizado e maior amor da vida
16/04/2026

Ah o amor ❤️ o de mãe e filhas… e o de irmãs ❤️
Meu maior sonho realizado e maior amor da vida

Hoje o mundo amanheceu mais bonito, porque é o dia em que a vida decidiu presentear o universo com essa mulher.Por mais ...
11/03/2026

Hoje o mundo amanheceu mais bonito, porque é o dia em que a vida decidiu presentear o universo com essa mulher.
Por mais que todo ano eu tente encontrar palavras que possam alcançar o tamanho do que sinto por ela, nenhuma chega nem perto.
Mãe, meu amor por vc nasce bem antes de qualquer explicação e cresce além do que qualquer limite.
Você é meu porto seguro, o meu colo constante. É quem me ensinou que força não precisa fazer barulho e que bondade muda nosso destino.
E como se não bastasse ser a melhor mãe que eu poderia ter, vc ainda virou um tipo de avó que o mundo inveja. Daquelas que transformam rotina em lembrança bonita, que aquece a infância com histórias, cheiros e risadas.
Hoje, no seu dia, eu desejo que a vida te devolva em dobro tudo o que você espalha por onde passa.
Desejo que você se veja com os meus olhos, mesmo que por um instantinho, porque se visse, entenderia o quanto é rara, preciosa e profundamente amada por mim.
Obrigada por ser a luz que guia, o abraço que acalma e o amor que sustenta.

Feliz aniversário, mãe.
Eu te amo de um jeito que não cabe no mundo.

Tem laços que não se explicam! Esse encontro de almas é o meu maior presente de Deus. Elas se escolheram, minhas pequeni...
17/02/2026

Tem laços que não se explicam! Esse encontro de almas é o meu maior presente de Deus. Elas se escolheram, minhas pequeninas intensas e eternamente conectadas. Amo mais que tudo nessa vida.
Obrigada por também terem me escolhido pra acompanhar esse amor. ❤️

❤️
09/02/2026

❤️

Endereço

Aquiraz, CE
61700-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Taís Valente posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar