24/03/2017
Trabalho realizado em parceria com meu amigo Warley Maravilha em seu gabinete sustentável, projeto que uni a reciclagem e reaproveitamento de lixo com arte urbana.
Estão aqui as fotos das pinturas, mas logo estarei postando as fotos do gabinete em seu resultado final.