11/06/2026
Um dumpzinho dos últimos dias por aqui. 🤍
No feriado, fui para Santa Catarina para comemorar os 86 anos do meu avô junto da família por parte do meu pai. E que presente foi poder viver esse momento.
Foram dias de matar a saudade, colocar a conversa em dia, dar boas risadas e celebrar mais um ciclo de vida dele com muita saúde e disposição. Tudo do jeitinho que ele gosta: família reunida, feijoada, bailão e muita dança.
Também aproveitamos para conhecer alguns lugares da região e, como boa arquiteta, meu olhar sempre acaba indo para a arquitetura. Um dos espaços que mais me chamou atenção foi um antigo porão de pedra que foi transformado em um bar. Eles conseguiram preservar toda a essência da construção original e, ao mesmo tempo, dar um novo significado para aquele ambiente. Adoro quando a arquitetura consegue contar histórias assim.
Dias de descanso, inspiração, boas conversas e memórias que ficam.
Que a correria da rotina nunca nos faça esquecer de viver momentos como esses. ✨