Belarte há 15 anos fazendo todos os tipos de arte,pintura em tela,madeira, pintura artistica em parede, ret

22/09/2014
01/01/2014

Here's to a Wonderful New Year. Time to celebrate and look forward to 2014!!!

21/05/2013

Eu fiz e faço a minha parte,tenho conciência da necessidade de termos a implantação de políticas públicas que atendam a causa animal em Videira e Região!!!! vamos lutar juntos, pois unidos somos ainda mais fortes!!!!
BAIXO ASSINADO CAUSA ANIMAL ASSINEM, AJUDEM COMPARTILHEM
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/11073

10/05/2013
02/05/2013

Ouvi uma frase muito legal agora
" Os problemas a gente joga pela janela...e para as coisas boas a gente abre a porta"
(Terezinha)

23/02/2013
30/01/2013

Alguns dos meus primeiros trabalhos

APROVEITEM ESSA PROMOÇÃO!!!!
24/01/2013

APROVEITEM ESSA PROMOÇÃO!!!!

20/01/2013

Bom Dia amigos....É IMPORTANTE QUE TODOS LEIAM!
Vocês já perceberam que não tenho o costume de deixar recados por aqui, mas desabafar faz bem......Primeiramente quero agradecer a Deus pelo dom que me deu E sem dúvidas é um dom Divino e por isso quando posso ajudar QUEM MERECE, me sinto honrada e na obrigação de ajudar.....
Também devo agradecer três alunas minhas: Franciele Leonora Carneiro....Maria Ema Bortoloso ( Famosa Ninha).....e a Ilda....que me acompanham onde eu for, que acreditam no meu trabalho e respeitam as minhas decisões acima de tudo, considero as três mais que alunas, são VERDADEIRAS AMIGAS.....Quero agradecer também aos meus amigos,minha família, meu marido e filhos, que tenho privado da minha presença para que esse sonho se realize..AMO VOCÊS.....
Porém lamento que existam pessoas nesse mundo que pensam que artes ou artesanatos, não tem valor ou quase nenhum, que o artista faz seu trabalho somente por que AMA O QUE FAZ ou por diversão, que suas contas, assim como seu trabalho, não precisam ser pagos.......LAMENTO INFORMAR,MAS TENHO SIM CONTAS , E SIM AMO O QUE FAÇO MAS NÃO FAÇO POR BRINCADEIRA....ESSE É MEU TRABALHO!!!!!
Espero que me entendam, me respeitem pois quando for fazer um trabalho para você, seja ele qual for, será o melhor, então RECONHEÇA!!!!!
Ah...Acredite, não é porque trabalhei nove anos dando aula em um local onde vc somente pagava uma mensalidade e não diretamente o curso de pintura que agora não devo cobrar pelo meu trabalho...Agora é particular...ou seja.....O QUE JÁ ERA ÓTIMO, AGORA É EXELENTE!!!!

Endereço

Arroio Trinta, SC
89590-000

Telefone

(49) 99971368

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Belarte posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria