19/05/2026
E por que não ter as duas juntas?
A Ambiente Amigo está há mais de 30 anos projetando clínicas de saúde, com uma equipe muito experiente em aprovações na VISA e em humanização de espaços.
Mas também tem a energia e a criatividade de quem está começando com tudo!
Eu sou a arquiteta e psicóloga que carrega três décadas de projetos, normas, Vigilâncias Sanitárias, erros, acertos e muitas histórias para contar!
Bela é a arquiteta especializada em Neuroarquitetura, cria ambientes lindos que consideram como o cérebro responde ao espaço. Também é minha filha, o que signif**a que respira arquitetura humanizada desde que nasceu 🥰
Chegou trazendo para nossa equipe aquele olhar curioso e criativo dos mais jovens, que enxergam o mundo como uma “enormidade de inúmeras” possibilidades.
A gente discute bastante... rsss...
De um jeito bom, é claro: ela às vezes me provoca, e eu a freio quando precisa, aí ela me empurra quando acha que estou conservadora demais
No final, o projeto sai melhor do que se fosse feito por qualquer uma de nós sozinha. A equipe traz técnica e experiência, construídas ao longo de muitos anos. Bela chegou trazendo aquela curiosidade que nos faz repensar o que parecia já resolvido, e uma energia enooooorme, aquela história de falar animadamente: “Mãe, este ano vamos na Expo Revestir?” rsss
Então, isso de inovação ou experiência, está fácil de responder:
Aqui a gente prefere ter as duas! 🌸