23/03/2020
Nesse momento tão difícil pelo que o Planeta está passando, fico pensando...como contribuir com as pessoas, para que elas não percam seus sonhos?
Eu sempre procuro tirar aprendizado de todos os momentos difíceis e ver sempre o lado bom das coisas. Quem me conhece, sabe que sou "Polyana".
O que eu vejo de bom, é que nesse momento de Reflexão, onde estamos mais próximos de quem amamos, é o momento se contarmos mais, planejar os próximos passos e nos Reinventarmos, compartilhando com nossa família!
Pense o que você gostaria de mudar no seu ambiente, para transformar na casa dos seus sonhos?
Compartilhem conosco! Podemos sonhar juntos!!
Nesses dias, respeitando o Decreto Municipal, estaremos trabalhando internamente, com as portas fechadas, mas, precisando falar conosco, é só ligar que estaremos a disposição para auxiliá-los.
Rumo a casa dos seus sonhos!!!