10/05/2026
Dia de agradecer a Deus e a elas por tanta dedicação e cuidado. Amo vocês mãe e vó, que o Senhor nos conserve assim juntas por muitos domingos como esse.
Queria que Dona Margarida pudesse estar ainda nesse ensaio. Guardo comigo, do breve tempo que convivemos, o seu cuidado e doação pelo próximo que tanto vejo e admiro no meu pai.
Feliz dia das mães a todas! 🌸
Obrigada pelo registros maravilhosos!