01/03/2024
PARTE 3 E ÚLTIMA! Resolvi contar sobre a minha trajetória pq as vezes não imaginamos como as pessoas chegaram nos lugares que estão. E as vezes achamos que só nós lutamos. É bom saber que cada um tem sua luta, e é inspirador saber que também há vitória! Eu não consegui contar tudo em 3 posts, muitos perrengues de criança, oq passei antes de eu querer estudar, e as porradas que tomei da vida por querer ir contra o que me era imposto para seguir meu caminho. Além dos perrengues da época da Petrobras e Faculdade para focar mais no período de Arquiteta. Daria um ou alguns livros com certeza! Só te peço uma coisa! Não pare, avance, não desista, descanse! E se precisar mudar TODA a rota, se planeje e mude. 🙏 Acontecimentos ruins acontecem para que nos prepare para conquistas maiores! E que Deus esteja sempre guiando seu caminho! 🙏