09/05/2026
Tudo que acontece a nossa volta está relacionado a nossa energia, nossa frequência de vida! Com o luto não é diferente, a energia, a frequência de quem foi ainda f**a! Ainda é possível sentir! Digo isso por experiência própria, as vezes temos dificuldades, quando perdemos alguém que é muito amado por nós, em mexer nos pertences e ambientes dessa pessoa, digo que no momento certo, é necessário fazer, no momento é muito dolorido, a gente revive todo o processo, mas depois as coisas, a vida, começa a caminhar novamente e com isso conseguimos ajudar muitas pessoas direta e , repito, tudo irá acontecer no momento certo, mas temos que sair da nossa zona de conforto! Que Deus abençoe a nós todos!