05/03/2021
Pensa comigo...
Todo mundo tem uma primeira vez, uma primeiro cliente. E claro que nada vai sair perfeito de primeiro. NADA.
Pelo contrário, a gente erra muito. Mas é assim que aprendemos. Não adianta ter um montão de teoria e não colocar nada em prática e arriscar a própria pele.
Eu aprendi na jornada e isso fez com que eu ficasse cada vez melhor no que eu estava fazendo.
Agora me conta aqui nos comentários, como foi a sua primeira vez?