12/08/2016
Colágeno, hipercalórico, substituo de refeição, waxy maize, batata doce em pó (só rindo), cromo, whey feminino, suco detox, bloqueador de gordura, cafeína e vendedor empurrão.
O corpo não absorve colágeno, ele quebra o colágeno nas menores partículas e aproveita (ou não) os aminoácidos. Se seu corpo precisa de colágeno ele mesmo fabrica a partir desse mesmo processo só que com a ingestão de frango, ovos ou qualquer outra proteína completa. Logo ingerir colágeno via oral e achar que ele vai ser usado como colágeno é a mesma coisa de consumir coxa de galinha e achar que ela vai aumentar sua coxa ou comer ovos e achar que vai pra.. enfim.
Hipercalórico são calorias de forma concentrada. Geralmente feito de proteína e carboidratos, só que supervalorizados.
Compre seu próprio carbo e proteína e faça sua mistura: Aveia+Malto+Albumina. Ficará melhor que os hipercalóricos comprados prontos e mais barato. Não venha me dizer que alguns tem vitaminas... por que 25% de todas as vitaminas não é nada a menos que vc seja um formiga (literalmente).
Substituo de refeição é a mesma coisa do caso acima, só que ainda mais caro. Ou seja, JAMAIS compre, faça o seu.
Ainda estou aguardando o por que waxy maize ou batata doce em pó (batata doce em pó kkkkkkkk) gerá melhor composição corporal que aveia, maizena ou maltodextrina. Se fosse o mesmo preço dos outros carbos eu acharia tudo bem vc comprar, por que ele funciona tão bem quanto os outros.
Esperar que suplementar com cromo tira a vontade de comer doce é o mesmo que dizer que existe uma substância natural que tira a vontade de tomar leite, odiar papagaios ou comprar um carro chinês (haha). Isso não existe, não seja ingênuo... vc gosta de doces não por que seu corpo fisiológico pede, mas por que vc gosta.
Comprar um Whey Protein pra mulher é a mesma coisa que chegar numa granja e pedir ovo pra mulher... whey é whey, pra homem, mulher, gay ou cachorro.
Se vc está intoxicado, procure um médico, isso é grave. Suco Detox pra tirar as toxinas não, por favor...
O melhor bloqueador de gordura é não ingerir gorduras demais, o resto é uma porcaria.
Se no rótulo do termogênico que vc quer comprar só tem cafeína, ele só tem cafeína, não seja bobo de acreditar que a fórmula original ta ali por que não está. Nenhum empresário iria arriscar ter sua indústria multada em milhões pra te fazer emagrecer, ele quer que vc se exploda, ele quer ganhar o dinheiro dele.
Sendo assim, compre um importado DE VERDADE (vindo lá de fora) ou pegue a cafeína mais barata que encontrar e valorize seu dinheiro (cafeína pra perder gordura é bom, só pra constar).
Provavelmente o que mais vai te dar resultados dos produtos que o vendedor de suplemento te empurra é coqueteleira pra fazer seu shake de leite em pó, aveia e albumina\whey, um bom termogênico ou apenas a cafeína mesmo e a camiseta pra não andar pelado.
Por favor, se ajudei, clica no curtir e compartilha, isso ajuda a página a crescer e mais pessoas a aprender :) E não custa 1 centavo pra você!
Quer ser meu aluno e turbinar os resultados? Acesse agora: www.leandrotwin.com.br
Abração