10/03/2023
Bom Dia a os amantes das verdinha!
E Meu Dever!
Estou aqui novamente, trazendo um alerta e pedindo ajuda de pessoas e grupos. A denuncia que foi feita por mim a alguns dias a trás, do vendedor de Orquidia:BRENO EDUARDO, está fasendo cada dia mais vitimas. E se querem antes de qualquer coisa tira duvida, me procurem que vou colocá-los em contato com as vítimas. As vítimas já estão perdendo a esperança de receber as plantas e estão postando na minha primeira postagem sobre o golpe sofrido. E a nossa alerta e para que ninguém mais caía. Das vítimas essas plantas foram as duas únicas que receberam nessa situação.