06/05/2024
Eu daqui... de onde estou só posso orar e pedir misericórdia a Deus , se pudesse estar na minha cidade, estaria no voluntariado, ajudando as pessoas, me sinto impotente! Mas me apego as gracas do Pai como fonte inesgotável de emanações de amor , Misericórdia óh Pai! Te pedimos..