31/12/2025
Encerrar o ano assim é motivo de muita gratidão.
Esse foi o último serviço que entreguei em 2025: mesa e cadeiras feitas com cuidado, escolha de materiais, tempo, erro, acerto e muito respeito pelo fazer artesanal.
Cada peça carrega mais do que madeira e palhinha, carrega confiança de quem acreditou no meu trabalho, aprendizado de mais um ciclo e a certeza de que vale a pena fazer bem feito, mesmo quando ninguém está vendo o processo.
A todos os clientes, parceiros e amigos que caminharam comigo durante esse ano: muito obrigado.
Que o próximo venha com ainda mais projetos, encontros e histórias pra contar através do mobiliário.
Feliz Ano Novo!!!!!