16/07/2023
A Expo Usipa já é semana que vem, e adivinha só?! Também fizemos o Stand da Vandaime 😂🧡
A ideia para o projeto surgiu através da versatilidade que conseguimos empregar os andaimes na arquitetura, semelhante ao que fizemos na fachada do depósito, nos desafiamos a criar toda a estrutura do Stand utilizando apenas os tubos dos andaimes fornecidos pela empresa, de forma que já fosse possível expor os serviços que a Vandaime oferece.
E, para que o espaço f**asse mais atrativo e interativo, propusemos uma pintura na cor laranja 🔸e criamos um layout que permitisse que essa única estrutura integrasse todos os elementos que precisaríamos, como os bancos, as prateleiras para exposição de objetos e exposição gráf**a, bancadas e outros...
Esse foi o resultado final, já estamos ansiosos para a montagem final. E você, o que achou? Tá pronto pra ir lá visitar essa exposição? ✨
Artes gráf**as por: