18/07/2022
Wabi-sabi
Conceito de valorizar a beleza nas coisas imperfeitas, e o que está em questão é o processo, não o produto final. Onde a estética descrita como o belo que é “imperfeito, impermanente e incompleto”, uma abordagem centrada na aceitação da transitoriedade e imperfeição, visão de mundo à japonesa.
Essa apreciação do despojamento é representada nos dias de hoje por meio de uma estética que valoriza o rústico, o imperfeito, o monocromático e o aspecto natural.
O que achou desse conceito? Me conta nos comentários 🤍