23/12/2020
GRATIDÃO .
Mais um ano eu vivi, pela graça de Deus. Vi mais 365 dias nascerem e caírem 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências.
Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto: meus filhos, raras jóias dadas pelo meu bom Deus, meus irmãos queridos que caminharam lado a lado comigo e pessoas maravilhosas que caminharam comigo e que são presentes de Deus, ou até mesmo as pessoas queridas que estão distantes, mas presentes.
Apesar de nesse ano ter a pandemia, e em alguns momentos eu ter sentido mais difícil o caminho, houve muito mais pelo que agradecer, sem sombra de duvidas.
Quando tropecei, me levantei mais forte crescendo, e isso me ajudou a buscar e reconhecer a felicidade a minha volta.
Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!