10/05/2026
Dia das Mães
O meu primeiro dia das mães sendo mãe da Alice, mas também o primeiro dia das mães sem a minha mãe comigo. Um dia cheio de saudades, emoção e feliz por ter meu maior presente em meus braços.
Essa saudade da minha mãe é diária, ainda mais agora. Mas ao mesmo tempo, me tornando mãe, vejo tanto dela refletido em mim, em minhas atitudes, meu jeito de agir e principalmente na força que ela sempre teve.
A Alice já é uma menina assim, forte como a vovó, que me ensina a cada dia uma coisa nova. Ser mãe é isso, se reinventar e aos poucos se reconhecer novamente em uma nova mulher, uma mãe.
Feliz dia das mães a todas as mamães!
Vocês são todas guerreiras!