06/01/2019
Hoje foi o primeiro dia de produção de Orgonites no Ecos Pachamama. Ainda aprendendo muito sobre o que é, como funciona, como alternar materiais, cores e formas mediante a finalidade desejada.
Basicamente, Orgonites são peças produzidas com resina, pedras e metais. São poderosiiisiimos transformadores mutando ions negativos em ions positivos, trazendo melhora de energia vital. Recomenda-se colocar em locais proximo a aparelhos que emitem raios transmissores (Tv's, celulares e etc), pois fazem a absorção de energias eletromagnéticas nocivas, não permitindo que influenciem negativamente no ambiente energético de nosso corpo.
Um pouquinho sobre o Orgônio!
"Orgônio (ou orgone) é o nome dado a um tipo específico de energia, este nome foi cunhado pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicações desta energia. O orgônio está em todos os lugares, é a energia vital, essa energia já recebeu em outros estudos diversos outros nomes como: energia etérica, energia astral, fluido vital e muitos outros. Essa energia está em tudo: na água, na atmosfera, nas plantas, nos animais, nas pessoas. Depois de muitos anos de estudo e de observar através de diversos experimentos que o orgônio está em tudo e em todos, o Dr. Reich constatou que o metal repele o orgônio enquanto a matéria orgânico o atrai. Ele desenvolveu acumuladores de orgone, que eram caixas feitas de metal e matéria orgânica que conseguia captar o orgônio mas não transformava o orgone negativo em positivo"