07/03/2026
Quem me acompanhou por aqui sabe que o trabalho não parou.
Mesmo com o bebê e filho de 5 anos, o home office foi o cenário onde continuei cuidando de cada projeto, no ritmo que o momento permitia. Foi um período de descobertas intensas, principalmente sobre o valor real do nosso tempo — nossa moeda mais escassa e preciosa.
Agora, voltar aos poucos ao escritório físico tem sido um recomeço muito especial. É um retorno com uma visão ainda mais nítida de onde queremos chegar.
Para mim, arquitetura sempre foi muito além de espaços bonitos, "chiques" ou tendências passageiras. É escuta ativa, empatia e profissionalismo para tirar o sonho do papel e torná-lo real.
Esse tempo "desacelerada" no presencial só reforçou esse propósito: trabalhar com os desejos e necessidades das pessoas é uma honra.
Sigo no processo de aprender, aprender e aprender. Viva os novos ciclos e as decisões que nos mantêm em movimento! 🏠🤍