26/06/2021
APENAS COMECE! [Registro para a eternidade]
Estamos dando nossos primeiros passos, como casal, como sócios, como empreendedores! E cada passo que evoluímos para nós é uma grande vitória!
Esse foi o Setup da live de hoje (resolvemos literalmente o problema do eco no escritório) ♥️
Sabemos o onde queremos chegar e não vamos desistir, o gabi hoje trabalha o dia todo chega a noite e vem me ajudar, coloquei a live aos sábados para facilitar pois sem ele n consigo fazer e a cada dia estamos evoluindo um passo!
Temos um escritório em casa que dá eco, e hoje encontramos a solução pra ele "ah ana precisa mesmo postar isso?" SIM eu quero compartilhar, que mesmo com algumas dificuldades encontramos as soluções com o que temos hoje, amanhã será diferente e quero compartilhar com vocês a evolução pq além de ensinar sobre diagramação e photoshop quero mostrar que quando temos um sonho temos que persegui-lo!
O gabi, meu marido, abraçou minhas loucuras e cada dia estamos um passinho quase que imperceptível para onde vamos chegar!
A mensagem de hoje é essa: "faça o seu melhor na condição em que você está, quando você estiver em uma condição melhor faça melhor ainda"