Arquitetura com Ana

Arquitetura com Ana Marketing na Obra

APENAS COMECE! [Registro para a eternidade]Estamos dando nossos primeiros passos, como casal, como sócios, como empreend...
26/06/2021

APENAS COMECE! [Registro para a eternidade]

Estamos dando nossos primeiros passos, como casal, como sócios, como empreendedores! E cada passo que evoluímos para nós é uma grande vitória!

Esse foi o Setup da live de hoje (resolvemos literalmente o problema do eco no escritório) ♥️

Sabemos o onde queremos chegar e não vamos desistir, o gabi hoje trabalha o dia todo chega a noite e vem me ajudar, coloquei a live aos sábados para facilitar pois sem ele n consigo fazer e a cada dia estamos evoluindo um passo!

Temos um escritório em casa que dá eco, e hoje encontramos a solução pra ele "ah ana precisa mesmo postar isso?" SIM eu quero compartilhar, que mesmo com algumas dificuldades encontramos as soluções com o que temos hoje, amanhã será diferente e quero compartilhar com vocês a evolução pq além de ensinar sobre diagramação e photoshop quero mostrar que quando temos um sonho temos que persegui-lo!

O gabi, meu marido, abraçou minhas loucuras e cada dia estamos um passinho quase que imperceptível para onde vamos chegar!

A mensagem de hoje é essa: "faça o seu melhor na condição em que você está, quando você estiver em uma condição melhor faça melhor ainda"

Como fazer uma boa prancha de arquitetura em quatro passos!
21/06/2021

Como fazer uma boa prancha de arquitetura em quatro passos!

Não sei se do risada ou se eu choro, e ai já aocnteceu?
17/06/2021

Não sei se do risada ou se eu choro, e ai já aocnteceu?

VOCÊ BOTA FÉ EM VOCÊ??Usei o "bota" mesmo pq acho legal! Hoje no stories falei sobre uma FÉ diferente, a FÉ de acreditar...
16/06/2021

VOCÊ BOTA FÉ EM VOCÊ??

Usei o "bota" mesmo pq acho legal! Hoje no stories falei sobre uma FÉ diferente, a FÉ de acreditar em si mesmo, ai vc pode ta se perguntando: que papo de maluco é esse Ana?

Vou te fazer algumas perguntas: você acha que você é capaz? Você já realizou algum grande sonho? Você acredita que pode alcançar o que quiser?

Eu to em uma vibe de leituras onde estou me conhecendo como SER HUMANO, pois já sei como sou profissionalmente, mas as vezes me desconheço como ser vivo mesmo, e isso é maluco cara, como não nos conhecemos? Como não sabemos do que somos capazes? Como não botamos FÉ em nós mesmos?

O crer em algo religioso é muito comum, mas crer em algo SUPERIOR a nós não acreditando nem em nós mesmo não parece meio irônico?

Faz um teste aí, se olha no espelho e diga "eu acredito em você, vamos realizar o sonho de _____________" (descreva seu sonho a você mesmo)

Depois de fazer isso me diga a sensação, e se possível exercite acreditar em você, porque você vale ouro, pessoas precisam de você aqui na terra, você é vaso que precisa ser usado aqui! Não duvide disso, não deixe de BOTAR FÉ EM VOCÊ, isso vai te fazer voar 🚀

MEDO E INSEGURANÇA Essas duas coisas podem te levar para o fundo de um poço horrivel. Uma coisa puxa a outra o que te de...
08/06/2021

MEDO E INSEGURANÇA

Essas duas coisas podem te levar para o fundo de um poço horrivel.
Uma coisa puxa a outra o que te deixa inseguro é o medo de agir, e porque temos esse medo? Porque motivo o que uma pessoa fala osbre nós é mais forte do que realmente somos?

São complexidades em formas de palavras, mas hoje vim aqui te dizer, por experiência própria, não tenha medo do que parece ser ridículo, quem diz isso é a , NÃO TENHA MEDO DE SE EXPOR AO RICIULO se ele te faz feliz.

Quando comecei com os vídeos fui criticada e tive muito medo e insegurança, desistia e voltava com tamanha frequência, o que isso me traz hoje? Apenas um arrependimento de ter dado ouvidos a quem não ouvia a voz do meu coração.

Se deseja fazer algo, o faça, não olhe nem para a esquerda e nem para direita, olhe RETO, olhe para o seu ALVO!

O único arrependimento é de ter tido tanto medo. Única coisa que o medo me trouxe foi adiar meus sonhos, ele ainda me sonda, sempre me sondará, mas fiz um propósito de não deixar ele devorar mais meus sonhos e meu objetivo de vida!

Então hoje só quero te dizer que depois que o medo e a insegurança que estão ai dentro passarem só restará o arrependimento de ter os ouvido!

UMA AULA, é isso, em apenas uma aula foi esse resultado que ela teve no TFG! Mais um projeto transformado, mais uma acad...
24/05/2021

UMA AULA, é isso, em apenas uma aula foi esse resultado que ela teve no TFG! Mais um projeto transformado, mais uma acadêmica com nota acima de 9.5 no trabalho final!

O mérito de dedicação é todo dela a Bibiana Z.

Imagina o que um curso completo pode te proporcionar? Com aulas que você pode assistir quantas vezes você quiser, aulas praticas e rápidas, diretas e bem estruturadas!

Te espero do outro lado!

Já arrastou para o lado?Resultado de quem não tinha noção nenhuma de photoshop!Minha aluna Caroline W. primeira turma de...
22/05/2021

Já arrastou para o lado?
Resultado de quem não tinha noção nenhuma de photoshop!
Minha aluna Caroline W. primeira turma de 2019!
Se você aplicar o que é ensinado você tem resultado, simples como 1 + 1 são 2 ♥

Já recebi a perguntas como essa sabia? E outras ainda diziam, funciona pra mim? Nunca nem abri o photoshop! Essa prancha...
20/05/2021

Já recebi a perguntas como essa sabia? E outras ainda diziam, funciona pra mim? Nunca nem abri o photoshop!

Essa prancha é de uma aluna minha a Leticia Lopes, lá do Rio Grande do Sul, ela juntou mais duas pessoas e fizemos um treinamento relâmpago, UMA TARDE, ela chegou com um 10 no TFG dela, a primeira prancha é a entrega parcial, e a segunda após o treinamento!

Isso foi em uma tarde, imagina o que teremos no Diagramando do ZERO um curso completo, onde ensino cada detalhe que aprendi!

Te espero no Webnário no dia 23 de maio as 19h. Evento 100% online e 100% gratuito!

Essa semana está recheada de conteúdo para nós!Estou trazendo professores feras, que me inspiram para batermos um papo s...
19/05/2021

Essa semana está recheada de conteúdo para nós!

Estou trazendo professores feras, que me inspiram para batermos um papo sobre diagramação de pranchas, uma sequência de lives para aquecer para o descomplicando a diagramação!

Vamos lá!!

WEBNÁRIO 100% online e 100% gratuito que vai te mostrar o caminho das pedras! Estratégias que aplicando HOJE você terá R...
15/05/2021

WEBNÁRIO 100% online e 100% gratuito que vai te mostrar o caminho das pedras! Estratégias que aplicando HOJE você terá RESULTADOS no sua proxima entrega!

Agora arrasta para o lado e confere o resultado do VIDEO #2 da série diagramando do ZERO!

  Esse é o novo quadro no meu Canal: Arquitetura com Ana, onde eu diagramo uma prancha completa por semana, todas as qua...
08/05/2021



Esse é o novo quadro no meu Canal: Arquitetura com Ana, onde eu diagramo uma prancha completa por semana, todas as quartas mais precisamente!

Essa semana foi a vez da CASA MALIBU, projeto autoral, sensacional, casa com um conceito de casa de praia!

Endereço

Frederico Westphalen, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Arquitetura com Ana posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Arquitetura com Ana:

Compartilhar