11/11/2021
Oi gente, vocês viram nos stories a nossa novidade? Sim eu e a agora somos arquitetas associadas assim nossos projetos ganham uma dose a mais de criatividade. Eu acredito muito em caminhar junto como diz a frase da Clarice Lispector. Eu estou muitooo feliz com todas a mudanças e pedindo que Deus ilumine nosso caminho para que através do nosso trabalho muitos sonhos possam sair do projeto e tornar realidade. Quero muito que todos vocês acompanhem nossa nova fase por que vem muito coisa linda por aí !!!! 😍