22/05/2025
Independentemente da estação do ano, a manutenção do jardim deve ser feita uma vez por mês, especialmente nos períodos de estiagem ou seca quando irrigar é um processo importante a ser feito já que o período de chuvas é mais escasso. Cuidar das plantas é uma forma de terapia, nos ajuda a relaxar e a desacelerar. Além disso, um jardim em casa contribui para a melhoria da qualidade do ar, a absorção de ruídos e a criação de um ambiente mais acolhedor. Solicite seu orçamento.