22/12/2020
O Natal está chegando e esse ano foi um ano de grandes desafios e reflexões.
Um ano que tivemos que ficar em casa, um ano que muita gente descobriu o amor por plantinhas, por decoração. Na busca de deixar o ambiente mais aconchegante e personalizado e também para o bem da saúde mental.
Vocês também cuidaram de algum cantinho esse ano?
O que teve de bom esse ano por aí? Me conta aqui 💕