25/08/2022
Quando vocês passarem por essas meninas que trabalham balançando bandeira, evite ficar zoando. Se possível dá uma garrafa d'água para elas, um guaraná, ou até mesmo um suco ou uma coca cola.. Elas ficam alí no sol quente em pé o dia todo, e acredite elas estão alí porque precisam. Sei que muitas vão até sem mesmo ter tomado o café da manhã... Por favor, é o mínimo!!!!
E se você acha que está função é ridícula e degradante saiba que ganhar um dinheiro honestamente jamais deverá ser alvo de zombaria. Neste contexto a única pessoa ridícula e repulsiva é você por pensar desta forma.
Respeito é bom e vale pra todos ...
Via: