29/10/2019
ENTENDA A VIDA DE QUEM TRABALHA POR CONTA.
Todo serviço é desgastante, porém, uma pessoa que trabalha em uma empresa dorme tranquila porque no 5°dia útil seu salário vai estar na conta, se é demitida tem de 3 a 4 meses de seguro desemprego.
Eu não tenho essa "tranquilidade".
Já me deito pensando no dia de amanhã.
Será que terei clientes?
Eles vão gostar Do meu trabalho ?
Vou conseguir trabalhar o suficiente para pagar as contas?
Será que terei sabedoria para conquistar outros clientes?
Será que vou ter dinheiro pra repor o material que está faltando?
Atestados não existem...ou trabalha doente ou não tem dinheiro!
Mesmo doente atende bem o cliente.
Elogiam a qualidade, mais, reclamam do preço!
Se esquecem que pra ter qualidade, temos que ter um preço justo também.
Vamos se valorizar e valorizar o profissional.