04/08/2020
não é dia de , mas é dia de relembrar a noite de 2018 em que ouvimos o “confiro-lhe o grau” pra arquiteta que aqui escreve!
Há dois anos carrego -orgulhosamente- o título dessa profissão linda que nos permite aproximação e convívio com pessoas especiais, que abrem as portas da sua casa e dividem um pouco da sua vida e seus sonhos com a gente 🖤