Studio Amanda Diógenes

Studio Amanda Diógenes Página para divulgação de trabalhos, dicas e inspirações da Arquiteta Amanda Diógenes.

Trinta e um, da melhor forma, com aqueles que fazem a minha vida mais feliz! E para não prolongar a legenda, p**a pro úl...
14/03/2026

Trinta e um, da melhor forma, com aqueles que fazem a minha vida mais feliz! E para não prolongar a legenda, p**a pro último slide que o vídeo de Analua traduz tudo e poupa quaisquer palavras. 💖

Obrigada por tanto, Deus! 🙏🏻✨

  dos 4 meses da minha bezerrinha mais linda do universo! Minha pinininha que amo, a neném que veio pra animar nossas vi...
12/03/2026

dos 4 meses da minha bezerrinha mais linda do universo! Minha pinininha que amo, a neném que veio pra animar nossas vidas! Te amo, nalua 💖

Hoje é aniversário do homem que mudou completamente a minha vida.Há três anos você chegou… e, sem fazer muito barulho, f...
06/03/2026

Hoje é aniversário do homem que mudou completamente a minha vida.

Há três anos você chegou… e, sem fazer muito barulho, foi ocupando espaços enormes no meu coração e na minha história. Com você eu descobri que amor também é parceria, cuidado, paciência e presença nos pequenos detalhes do dia a dia.

Você abraçou não só a mim, mas tudo o que vinha comigo. Abraçou Amora com um coração tão grande que às vezes até esqueço que a vida não tinha te colocado com a gente desde o começo. E hoje te ver sendo o pai da nossa Analua só reforça o quanto Deus foi generoso quando cruzou nossos caminhos.

A vida com você é mais leve, mais divertida e até mais bagunçada (principalmente quando você resolve fazer suas criancices pela casa).

Obrigada por ser meu porto seguro, meu parceiro, meu amor… e também por ter muita paciência comigo, porque convenhamos, não é uma tarefa fácil. 😅

Feliz aniversário, meu amor. Que a vida continue nos dando muitos anos juntos, muitas risadas, muito amor e muitas histórias para contar.

Te amo. ❤️

há exatamente um ano soubemos que você estava em meu ventre, um misto de emoções: medo, felicidade, insegurança, incerte...
05/03/2026

há exatamente um ano soubemos que você estava em meu ventre, um misto de emoções: medo, felicidade, insegurança, incertezas, plenitude e tantas coisas naquele momento… lembro como hoje: sua irmã deitou em minha barriga e jurou ter ouvido o irmãozinho dela lá dentro, eu brinquei com ela dizendo que era bobagem mas ao conferir o calendário tava com um dia de atraso, estranhei e seu painho foi comprar um teste, depois disso só me lembro do meu choque olhando pro espelho e seu pai com um sorriso de uma orelha à outra, realizado. no dia seguinte contamos à sua irmã, que tanto desejava sua vinda, e mesmo eufórica ela segurou o segredo até o dia seguinte quando tornamos público a todos. passamos por muitas coisas nos meses seguintes, pinininha! coisas que somente nós duas sabemos - pois ali, você e eu éramos uma só. hoje você completa 4 meses, na verdade completa muito mais que isso: completa a nós, sua família, completa nossa casa, completa nossas vidas! e com sua chegada, ali sim, eu me vi completa e já não havia mais medo, insegurança ou incerteza, você chegou e só trouxe coisas boas! EU AMO VOCÊ, minha princesa 💖

ps: o post foi para não passar em branco e a foto é mais uma de nossa rotina feliz! releve o fato de que fevereiro com seus (apenas) 28 dias bagunçou a cronologia de mainha e eu não marquei suas fotos de 4 meses 🫠 vai sair com um leve atraso, mas vai 🤣

Ontem fui olhar algo no meu perfil, ao lado da pequena, e ela soltou: só tem Analua nesse perfil! E realmente, desde que...
15/02/2026

Ontem fui olhar algo no meu perfil, ao lado da pequena, e ela soltou: só tem Analua nesse perfil! E realmente, desde que a pinininha nasceu que ela tem comandado as mídias por aqui, mas parte disso sou eu respeitando o momento de êimora nessa pré-adolescência precoce que não quer ser registrada. Mas nem pus isso na mesa, aproveitei a deixa e só disse: é mesmo! Vamos tirar uma foto pra postar? - e foi assim que tiramos 7174918 fotos 🫰🏻

Amora foi o meu primeiro amor, foi ela quem iniciou uma revolução interna (e externa) em minha vida, ela quem me deu um rumo, quem atribuiu sentido a tudo. É nela que penso quando busco melhorias profissionais e pessoais, ela é minha companhia de longas datas. Com ela eu aprendi e aprendo diariamente a ser mãe, me desafio e perco muitas vezes, mas em muitas venço quando recebo um sorriso, uma palavra de gratidão, ou quando a vejo conquistando algo. Amora foi, é, e sempre será a personificação do amor em minha vida! 💖

Não há você sem mim e eu não existo sem você! 💞

A musa do verão 😎 3 meses da nossa pinininha melhorando tudo por aqui. 🥹Não teve sorriso, mas teve muita linguinha e car...
04/02/2026

A musa do verão 😎 3 meses da nossa pinininha melhorando tudo por aqui. 🥹
Não teve sorriso, mas teve muita linguinha e carão! 😝
Eu posso com esse óculos? 🤏🏻 Não, não dá! 🫶🏻

📸 |

Um carrossel totalmente concepcional 🤎
11/01/2026

Um carrossel totalmente concepcional 🤎

2 meses da nossa pinininha, em família 🌙💖
10/01/2026

2 meses da nossa pinininha, em família 🌙💖

Se perguntar ao seu espelho “espelho, espelho meu, quem é mais bela do que eu?”… já sabe a resposta, né? 🥰2 meses de Ana...
04/01/2026

Se perguntar ao seu espelho “espelho, espelho meu, quem é mais bela do que eu?”… já sabe a resposta, né? 🥰

2 meses de Analua em nossas vidas, 2 meses do nosso felizes para sempre! 💖

📸 |

Endereço

Rua Manoel Alexandre
Pau Dos Ferros, RN
59900-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 14:00 - 17:00
Terça-feira 14:00 - 17:00
Quarta-feira 14:00 - 17:00
Quinta-feira 14:00 - 17:00
Sexta-feira 14:00 - 17:00

Telefone

+5584996691708

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Studio Amanda Diógenes posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Studio Amanda Diógenes:

Compartilhar