05/03/2026
há exatamente um ano soubemos que você estava em meu ventre, um misto de emoções: medo, felicidade, insegurança, incertezas, plenitude e tantas coisas naquele momento… lembro como hoje: sua irmã deitou em minha barriga e jurou ter ouvido o irmãozinho dela lá dentro, eu brinquei com ela dizendo que era bobagem mas ao conferir o calendário tava com um dia de atraso, estranhei e seu painho foi comprar um teste, depois disso só me lembro do meu choque olhando pro espelho e seu pai com um sorriso de uma orelha à outra, realizado. no dia seguinte contamos à sua irmã, que tanto desejava sua vinda, e mesmo eufórica ela segurou o segredo até o dia seguinte quando tornamos público a todos. passamos por muitas coisas nos meses seguintes, pinininha! coisas que somente nós duas sabemos - pois ali, você e eu éramos uma só. hoje você completa 4 meses, na verdade completa muito mais que isso: completa a nós, sua família, completa nossa casa, completa nossas vidas! e com sua chegada, ali sim, eu me vi completa e já não havia mais medo, insegurança ou incerteza, você chegou e só trouxe coisas boas! EU AMO VOCÊ, minha princesa 💖
ps: o post foi para não passar em branco e a foto é mais uma de nossa rotina feliz! releve o fato de que fevereiro com seus (apenas) 28 dias bagunçou a cronologia de mainha e eu não marquei suas fotos de 4 meses 🫠 vai sair com um leve atraso, mas vai 🤣