10/10/2016
"Passamos por vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntas, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinha... "
só será segmentada em sonhos, planos e ramos diferentes.
Querendo saber mais é só seguir a gente:
caarquitetura