22/05/2025
Nos dias 16 e 17 de maio de 2025, em São Luís no Maranhão , tive o privilégio de participar do maior evento de efeitos decorativos do norte e nordeste brasileiro. Evento idealizado pelo meu amigo .proarte , com o intuito de levar o conhecimento, e agregar valor profissional para a região.
No dia 01, tivemos o treinamento, o eu , .miller e .proarte , compartilhamos do nosso conhecimento.
No dia 02, aconteceu uma competição super saudável, mas onde valia uma grande premiação.
Parabenizar primeiramente a todos que participaram, e especial para o campeão , para o vice .pinturas e o terceiro colocado .
Foram momentos incríveis ao lado dessa galera incrível, e só tenho a agradecer a todos pela receptividade, e amizades criadas.
Espero que em breve possamos estar juntos novamente!
Sucesso e prosperidade a todos.