21/05/2026
Participar da Expo Síndico São Paulo foi uma experiência extremamente enriquecedora. Como arquiteto, pude ampliar meus conhecimentos, trocar ideias valiosas e fortalecer ainda mais minha visão sobre as melhores práticas do setor. O evento reafirmou a importância de estarmos sempre atualizados e conectados às inovações que impulsionam nosso trabalho.
Agradeço ao Sr. Roberto Silva e à Sell Administradora pelo convite e pela oportunidade de vivenciar um momento tão significativo.