Apto.1108 Essa é página do IG .1108 onde eu compartilho dicas e inspirações do meu apartamento em Sã

Brincadeira de adulta na quarentena foi qual? 🧩Montar quebra-cabeças 🤩 e esse da Alemanha ainda segui a dica de uma amig...
27/10/2020

Brincadeira de adulta na quarentena foi qual? 🧩
Montar quebra-cabeças 🤩 e esse da Alemanha ainda segui a dica de uma amiga e montei uma noite muito germânica para acompanhar a diversão 😍😍
E cá entre nós, uma cerveja e comida alemã em outubro bem que nos lembra a famosa Oktoberfest, não é não?
👉🏼👉🏼👉🏼Qual foi ou ainda é seu maior passa tempo da pandemia?

Eu não aguento mais!É isso mesmo que você leu, hehehe. Eu não aguento mais minha cozinha, enjoei dela, cansei. Não tem a...
21/10/2020

Eu não aguento mais!
É isso mesmo que você leu, hehehe. Eu não aguento mais minha cozinha, enjoei dela, cansei. Não tem a ver com meu estilo. Não tenho mais vontade de ficar muito tempo nela não, está cansativa. Tanto que ela nem aparece por aqui hehehehe
Esse é o mau da decoração muito cheia de informação, uma hora a gente cansa. Maaaaas, vocês sabem, o Apê é alugado, então eu não posso quebrar nada e nem gastar muitos dinheiros em uma mega reforma. Preciso achar uma solução fácil, rápido e que eu não gaste muitos dinheiros 😅 (aceitando dicas 🤩)
👉🏼👉🏼👉🏼Você também já enjoou de algum cantinho assim?

Na infância tínhamos café da manhã feito pela mãe, na casa dos meus pais, e esperávamos o feriado ansiosamente para ganh...
12/10/2020

Na infância tínhamos café da manhã feito pela mãe, na casa dos meus pais, e esperávamos o feriado ansiosamente para ganhar presentes 🎁
Agora, por aqui, a ansiedade pelo feriado é para poder organizar a vida, deixar a casa em ordem e comer sem correria 😂😂
Maaaas aproveitando o tema, montei uma mesinha para o almoço tardio de hoje. Que por sinal, pesquisando lugares infantis para delivery aqui em São Paulo, descobri o café recém inaugurado da Hello kitty o , o único porém é que o pedido não chegou inteirinho como nas fotos da hora do pedido 😅 mas já deu para fazer um charme 🤩
🥳🥳🥳 Por aí tb rola a ansiedade para o dia das crianças? 🤩

Novo normal, trabalhar de casa...Atualizando como que está ficando esse cantinho amado, durante essa nova fase 😍👉🏼👉🏼👉🏼 Q...
08/10/2020

Novo normal, trabalhar de casa...
Atualizando como que está ficando esse cantinho amado, durante essa nova fase 😍
👉🏼👉🏼👉🏼 Quem já voltou a rotina de escritório? Como que está a flexibilização na cidade de vcs?

Já que ontem foi dia dos animais, passando pela sua timeline o protagonista deste Apê 😍Tenham um bom dia, beijos Gucci 🐻...
05/10/2020

Já que ontem foi dia dos animais, passando pela sua timeline o protagonista deste Apê 😍
Tenham um bom dia, beijos Gucci 🐻🤎🤪
👉🏼👉🏼👉🏼 Bora fazer aumizades? Qual o nome do seu pet?

Faça sim! Faça mesmo! Mas faça por você, tá bem?Realize os seus desejos, seus sonhos, conquiste o mundo. Não de tanta im...
02/10/2020

Faça sim! Faça mesmo! Mas faça por você, tá bem?
Realize os seus desejos, seus sonhos, conquiste o mundo. Não de tanta importância para a opinião dos outros. E, quando necessário, saiba dizer não.
Reflexão de hoje inspirada em duas situações: uma que aconteceu comigo essa semana, e que acontece muita gente que está dando certo na internet. Sempre tem alguém que tira sarro ou fala que não vai dar certo. (Olha lá a blogueirinha, vc não acha que é muito velha pra isso não?) Mas cá estamos né minha tchurma, acreditando sempre que é possível e focadas no objetivos e realizações de sonhos 💗
Outra situação são aquelas pessoas, que assim como eu (digamos que pela vida inteira e hoje ainda na luta), vivem de dieta e academia pesada e nunca estão satisfeitas, porque a sociedade nos pressiona para alcançar o corpo perfeito (nem sei se existe). Quando o correto seria fazermos isso por nós e se nós quisermos, não é mesmo?
👉🏼👉🏼👉🏼 Quem mais tem uma história assim? Já marca a amiga ou encaminha o post para ela lembrar que a decisão é dela 💕

Dia de comemorar? Por aqui não perdemos nenhum 🤪Ta frio? Tá! 🤷🏻‍♀️ Mas tem como não aproveitar para comemorar esse dia t...
23/09/2020

Dia de comemorar? Por aqui não perdemos nenhum 🤪
Ta frio? Tá! 🤷🏻‍♀️ Mas tem como não aproveitar para comemorar esse dia tão gostoso? 😋
Obrigada pela experiência de tomar esse sorvete em casa (quase) como se fosse na loja 🤪🍦🍨 o quase é pq não ficou bonito kkkkk
👉🏼👉🏼👉🏼 Qual o seu sabor favorito de sorvete? O meu é doce de leite 😍 e o seu?

Qual a melhor maneira de receber a primavera?Com florzinhas por toda a casa 😍🥰 👉🏼👉🏼👉🏼 Qual o lugar da tua casa que tu pr...
22/09/2020

Qual a melhor maneira de receber a primavera?
Com florzinhas por toda a casa 😍🥰
👉🏼👉🏼👉🏼 Qual o lugar da tua casa que tu prefere florir? 🌸🌻🌺🌼🌹💐🌷✨ @ Consolação

O que fazer no feriado de pandemia?Maratonas séries, arrumar a casa, dormir como se não houvesse amanhã, comer algo gost...
07/09/2020

O que fazer no feriado de pandemia?
Maratonas séries, arrumar a casa, dormir como se não houvesse amanhã, comer algo gostoso annnnd lavar roupas 😂
Eis que aproveitei para testar o produto lançamento da junto com o relançamento da e gente, só sucesso!
Ambos estão disponíveis para compra online e o link deixei na minha Bio.
🧼🧼🧼 Quem já testou?? 🧺🧺🧺
👉🏼👉🏼👉🏼 E você aproveitou o feriado como? 🧼🧺

Sábado, feriadão e estamos querendo o que?Por aqui, estou querendo aproveitar todos os segundos do ambiente menos usado ...
05/09/2020

Sábado, feriadão e estamos querendo o que?
Por aqui, estou querendo aproveitar todos os segundos do ambiente menos usado durante a semana 😅😂
Eai vim aqui exibir minha parede linda para vocês 😍. To bem apaixonada, mas queria saber o que vcs acharam 🤗 gostaram?
👉🏼👉🏼👉🏼 e por aí, tchurma? O que está rolando neste sabadão? 🤩

Quer atrair coisas boas? ✨“Você ficará surpreso pelo que vai atrair, a partir do momento que começar a acreditar no que ...
30/08/2020

Quer atrair coisas boas? ✨
“Você ficará surpreso pelo que vai atrair, a partir do momento que começar a acreditar no que você merece!” 🤩💁🏻‍♀️
👉🏼👉🏼👉🏼 Eu só quero boas energias e você?
Capas de almofadas novas, presente de mamis. 😍 Inaugurando elas aqui no feed, arrasta para o lado para ver mais 🤗 @ Consolação

Tem novidade?! 🤩🖼Tem! Mas vim aqui deixar só um gostinho antes da atualização da sala de jantar com o quadro novo 🙃Esse ...
19/08/2020

Tem novidade?! 🤩🖼
Tem! Mas vim aqui deixar só um gostinho antes da atualização da sala de jantar com o quadro novo 🙃
Esse quadro era minha peça de decoração desejo ❤️ Eai, um belo dia, consegui conquista-la 🥰 por isso quero curtir muito mais ela por aqui 🤪
👉🏼👉🏼👉🏼 E me conta aqui o qual a sua peça de decoração desejo? 😻😻

Endereço

São Paulo, SP
01225-020

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Apto.1108 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar