02/10/2020
Faça sim! Faça mesmo! Mas faça por você, tá bem?
Realize os seus desejos, seus sonhos, conquiste o mundo. Não de tanta importância para a opinião dos outros. E, quando necessário, saiba dizer não.
Reflexão de hoje inspirada em duas situações: uma que aconteceu comigo essa semana, e que acontece muita gente que está dando certo na internet. Sempre tem alguém que tira sarro ou fala que não vai dar certo. (Olha lá a blogueirinha, vc não acha que é muito velha pra isso não?) Mas cá estamos né minha tchurma, acreditando sempre que é possível e focadas no objetivos e realizações de sonhos 💗
Outra situação são aquelas pessoas, que assim como eu (digamos que pela vida inteira e hoje ainda na luta), vivem de dieta e academia pesada e nunca estão satisfeitas, porque a sociedade nos pressiona para alcançar o corpo perfeito (nem sei se existe). Quando o correto seria fazermos isso por nós e se nós quisermos, não é mesmo?
👉🏼👉🏼👉🏼 Quem mais tem uma história assim? Já marca a amiga ou encaminha o post para ela lembrar que a decisão é dela 💕