25/05/2026
Engraçado como eu trabalho todos os dias fazendo pessoas comemorarem… mas quando chega o meu aniversário, eu sempre fico tão pensativa 🥹🎈
Eu amo fazer aniversário. Amo celebrar a vida, os ciclos, os encontros, as memórias…
Mas também sou daquela que f**a ansiosa quando a data vai chegando e um pouquinho triste depois que passa hahaha. Parece que esperamos 1 ano inteiro por esse dia e, quando vemos, já acabou 🥲
Nos últimos anos, inclusive, passei meu aniversário trabalhando na montagem da Celebra (maior feira do m nosso setor). Longe da minha família, mas cercada de pessoas incríveis e fazendo exatamente o que eu amo. E isso também me faz perceber o quanto sou abençoada.
Sou grata pela vida.
Pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo.
Pelo meu filho maravilhoso, pela minha família que sempre me apoia, pelo meu namorado companheiro, pelos amigos verdadeiros, parceiros queridos e pelos clientes que acompanham e valorizam o meu trabalho com tanto carinho 💛
Talvez seja por isso que eu ame tanto trabalhar com comemorações… porque eu sei o quanto cada ciclo merece ser celebrado.
Obrigada, Deus, por mais um ano!!!