05/01/2026
As boas-vindas a 2026 não poderiam ser diferentes, tinham que ser assim: encerrar uma obra com abraço, sorriso, afeto e emoção 💚
Receber esse presente de clientes que são mais que especiais tocou meu coração de forma profunda. O carinho, a sensibilidade e a maneira como me acolheram me emocionaram de verdade e reforçaram que meu trabalho vai muito além de projetos e obras.
Minha eterna gratidão por me proporcionarem fazer parte da vida e da história de vocês, porque arquitetura também é sobre criar laços, viver histórias e fazer parte da vida das pessoas de um jeito único e inesquecível.
E a esta família tão querida, que 2026 seja um ano de curtir e aproveitar o novo lar, com ainda mais amor, infinitas bênçãos e muitas felicidades ✨🙏
Sou imensamente grata por 2025, por cada confiança depositada, por cada encontro que me marcou e por gestos como esse, que dão ainda mais sentido ao que faço.
Que 2026 venha abençoado, repleto de saúde, amor, novas conquistas e momentos que emocionam, assim como este.
Feliz 2026 aos nossos queridos clientes e a todos que caminham conosco.
Que seja um ano de luz, gratidão e novos começos ✨🙏