26/10/2019
Eu tinha esse porta correspondência que era do outro apê ainda. E eu tava quase me desfazendo dele, mas achava realmente que ele tinha potencial pra decorar o nosso hall de entrada.
Aí eu fui atrás de um spray preto fosco (aliás papai foi pra mim rs) e fui brincar de "sprayzar" esse negócio todo.
Segui todas as mil indicações que o meu pai deu antes e depois de usar o spray:
• antes de usar faz o teste em um papel qualquer pra ver se o bico ta funcionando certinho (e também pra você ter uma ideia da pressão do spray)
• agita beeeeem a lata, pra misturar o verniz que contém
• dá uma distância razoável do objeto, pra não enxarcar de tinta e depois você ter que lixar (além de demorar uma vida pra secar com o acúmulo de tinta)
• não tenta fazer tudo de uma vez. Vai fazendo com leves "sprayzadas" e no final o que tiver pra cobrir ainda, você só retoca.
• no final, vira o spray de cabeça pra baixo e aperta até parar de sair de tinta (assim a tinta não resseca a tinta dentro do caninho e você pode acabar perdendo uma lata inteira, sem necessidade)
UFA! É, meu pai é desses que dá mil e uma instruções e repete mais de uma vez hahahaha o seu também é assim?
@ Santos, Sao Paulo, Brazil