Um Vizinho me Disse

Um Vizinho me Disse Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Um Vizinho me Disse, Site sobre casa e jardim, Santos.

Nossa família de 7 (2 adultos, 4 peixes e 1 coelho 🤦🏻‍♀️💖) desejamos um Natal abençoado e feliz, assim como está sendo o...
24/12/2019

Nossa família de 7 (2 adultos, 4 peixes e 1 coelho 🤦🏻‍♀️💖) desejamos um Natal abençoado e feliz, assim como está sendo o nosso!
O batom no dente e não olhar pra câmera é puro charme, que fique claro!

Uma   pra dar uma inspirada de leve no seu Natal.Nosso primeiro Natal em casa. NA NOSSA CASA! Que delícia. Até os perren...
24/12/2019

Uma pra dar uma inspirada de leve no seu Natal.
Nosso primeiro Natal em casa. NA NOSSA CASA! Que delícia. Até os perrengues que a gente está vivendo nesses últimos dias estão sendo incríveis, afinal sonhamos com esse momento desde 2016. Hoje já derrubados azeite no chão, jogamos fora uma receita INTEIRA de pudim de leite porque o último ovo estava estrago, terminamos a parede de tijolinhos e ficou horrível... Ahhh mas está tudo sendo incrível e eu estou me sentindo realizada por tudo que conquistamos em 2019.
Há 3 anos nas minhas metas está o item: "fazer o Natal na minha casa" e esse ano FINALMENTE podemos dar um check nessa pendência, que com esse tempo todo virou sonho. É... essa é a melhor definição. Estamos realizando um sonho, mais um!

Novo integrante dessa família chegou chegando!Apresentamos a vocês o Robbs. Ele é uma bolinha de pêlo gente!Vai ser um d...
08/12/2019

Novo integrante dessa família chegou chegando!
Apresentamos a vocês o Robbs. Ele é uma bolinha de pêlo gente!
Vai ser um desafio! E COMO!
Eu, Carol, nunca tive bichinho de estimação na vida (a não ser peixinhos)... então pra mim vai ser um desafio maior ainda!
Eu tô apaixonada por ele... pra mim é difícil admitir hahahahah mas tô!

Uh Natal chegou... Uh Natal chegou!Agora sim, árvore montada e com todos os mickeys que eu consegui na promoção do  Pois...
05/12/2019

Uh Natal chegou... Uh Natal chegou!
Agora sim, árvore montada e com todos os mickeys que eu consegui na promoção do
Pois é, não era minha ideia fazer uma árvore temática, maaaaaaas quando juntei esse tanto de mickey não pensei 2x.
Tiveram alguns no laço e nas bolinhas com formato da cabeça do Mickey. Deu um trabalhinho mas valeu a pena.

Faz tempo que não apareço aqui pelo feed, mas migos é só pra dizer que TEMOS UM SOFÁ!E antes de mais nada queremos agrad...
02/12/2019

Faz tempo que não apareço aqui pelo feed, mas migos é só pra dizer que TEMOS UM SOFÁ!
E antes de mais nada queremos agradecer os nossos padrinhos e por nos ajudar nessa conquista que virou um queridinho aqui da nossa casa 💖 obrigada! Amamos muito vocês. Venham estreia-los 😝😍
Ainda estamos pensando o que colocaremos na parede encima do sofá, então ainda está "em branco".
E a casinha vai tomando forma aos poucos e estamos nos apaixonando todos os dias por ela.

Quem aí tá acompanhando o meu desafio  .. hein?Vou contar como começou esse rolê.Todo começo de ano eu faço metas pessoa...
17/11/2019

Quem aí tá acompanhando o meu desafio .. hein?
Vou contar como começou esse rolê.
Todo começo de ano eu faço metas pessoais e metas profissionais. E uma das pessoas era que eu iria ler 1 livro por mês esse ano, totalizando 12 livros no fim do ano. Queria colocar isso como meta, porque quero ter o hábito da leitura na minha vida.
Pois bem, muitas mudanças aconteceram e eu nem lembrava mais dessa meta (sou assim gente, memória me falta MUITO ultimamente).
Como final do ano está chegando fui dar uma checada no que eu tinha conseguido e o que não. Essa meta estava sem cumprir (e algumas outras também hahaha) e eu falei: "vou fazer dar certo".
Falei pro marido e ele falou que duvidava ... Ahhh esse menino parece que não me conhece. Dei o START sábado passado e estou finalizando o 4° livro, que é esse aí "Seja F**a -
Ah é conforme eu for terminando, vou postar nos stories o que eu achei.

Eu tinha esse porta correspondência que era do outro apê ainda. E eu tava quase me desfazendo dele, mas achava realmente...
26/10/2019

Eu tinha esse porta correspondência que era do outro apê ainda. E eu tava quase me desfazendo dele, mas achava realmente que ele tinha potencial pra decorar o nosso hall de entrada.
Aí eu fui atrás de um spray preto fosco (aliás papai foi pra mim rs) e fui brincar de "sprayzar" esse negócio todo.
Segui todas as mil indicações que o meu pai deu antes e depois de usar o spray:
• antes de usar faz o teste em um papel qualquer pra ver se o bico ta funcionando certinho (e também pra você ter uma ideia da pressão do spray)
• agita beeeeem a lata, pra misturar o verniz que contém
• dá uma distância razoável do objeto, pra não enxarcar de tinta e depois você ter que lixar (além de demorar uma vida pra secar com o acúmulo de tinta)
• não tenta fazer tudo de uma vez. Vai fazendo com leves "sprayzadas" e no final o que tiver pra cobrir ainda, você só retoca.
• no final, vira o spray de cabeça pra baixo e aperta até parar de sair de tinta (assim a tinta não resseca a tinta dentro do caninho e você pode acabar perdendo uma lata inteira, sem necessidade)
UFA! É, meu pai é desses que dá mil e uma instruções e repete mais de uma vez hahahaha o seu também é assim?
@ Santos, Sao Paulo, Brazil

E a nossa parede de tijolinho tá ganhando vida.Como falei nos stories pra vocês, assim que começamos a adesivar descobri...
24/10/2019

E a nossa parede de tijolinho tá ganhando vida.
Como falei nos stories pra vocês, assim que começamos a adesivar descobrimos o quanto nossas paredes são tortas e desniveladas.
Pois é! Mas não sou dessas que desiste fácil, o meu foco é ver pronto, então é atrás disso que eu vou rs.
E se o meu foco é ver pronto tive que fechar os olhos pros mil gatos que tivemos que fazer nessa parede, mas já pensamos numa solução que eu espero mostrar logo aqui pra vocês.
O adesivo é da e é ótimo! Chegou a encomenda toda certinha e o melhor: dentro do prazo (minha ansiedade agradece).
Não vou dizer que é a coisa mais tranquila de fazer, mas se tu curte colocar a mão na massa, esta aí uma ótima distração 💖
Ah! No site você consegue calcular quantos rolos irá precisar para adesivar toooooda sua parede. Vai que é sucesso! Logo mostro o adesivo da lavanderia que eu comprei deles também!

 Hoje fui me aventurar na região do Pari, próximo ao Brás (tô só o pó, sim ou com certeza?).Tô contando lá nos stories o...
08/10/2019


Hoje fui me aventurar na região do Pari, próximo ao Brás (tô só o pó, sim ou com certeza?).
Tô contando lá nos stories o que eu achei sobre o . Se você tá pensando em passar por lá pra fazer umas comprinhas acho que vale a pena ouvir o que eu tenho pra te falar.
A maior parte desses itens que eu comprei foram na região da 25 de Março (se você ver os stories vai entender o porquê). Nos stories também vou mostra tudo o que comprei.
#

Porque aqui a gente mostra a verdade kkkkk mesmo que eu morra de vergonha depois.Sim, vizinhos, minha parede ficou assim...
02/10/2019

Porque aqui a gente mostra a verdade kkkkk mesmo que eu morra de vergonha depois.
Sim, vizinhos, minha parede ficou assim depois da primeira demão. Várias falhas, bem mal pintado meixmo!
Mas fiquei tão orgulhosa de mim em ter conseguido fazer sozinha.
Que fique claro que fiz sozinha porque sou do tipo e daquelas que não consegue esperar o marido parar pra fazer junto. O meu tempo é NOW... e não TOMORROW. Vocês também são assim?
Logo vou mostrar pra vocês como ficou depois da segunda e da terceira demão (sim, porque mesmo depois da segunda o negócio não ficou 100%... e eu quero uma sala TOPZERA né mores?).
.
Íamos fazer hoje a terceira demão, mas não rolou devido a imprevisto. Mas amanhã saaaaai.. f**a de olho nos stories.

Endereço

Santos, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Um Vizinho me Disse posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar