16/06/2020
PORQUE É PRECISO INSURGIR.
O observatório da paisagem voltou. Trilhou um caminho diverso e encontrou quatro narrativas para compartilhar agora. O OPA é decolonial, político, pluriracial e identitário. Na sua segunda edição traz narrativas diferentes e convergentes. Insurge nesse campo de debate atual e nos coloca novamente a pensar num novo modo de aprender e conviver. Junto com a Pós-Graduação Patrimônio e Cidade, se aproxima mais das pessoas, da cidade e das possibilidades de mudança e contribuição para a preservação cultural e da luta pelo direito de existir nas cidades. Acontecerá de 7 a 11 de julho, em ambiente virtual pelas plataformas Zoom e YouTube. Inscrições em julho. O OPA - observatório da paisagem para a preservação do patrimônio cultural e do direito à cidade -, é uma ação educativa e colaborativa no âmbito da pós-graduação Patrimônio e Cidade. Contará com palestras, aulas abertas e seminário interno. Aberto ao público em geral. Evento totalmente gratuito Inscrições em julho.
Maiores informações pelo e-mail [email protected] ou direct.