21/07/2022
🎉 Eis que cheguei ao meu último ano na casa dos 20. O clichê é inevitável: como o tempo voa! Ainda ontem eu respondia "24" ao perguntarem minha idade... Pra alguns amigos, já estou velha. Pros meus pais, ainda sou jovem. O que dizer, se a alma não tem idade?
Pois eu recebo com carinho os cabelos brancos (que já são vários) e as ruguinhas em torno dos olhos. Junto com essas marcas, chegaram algumas pequenas doses de compreensão, de conhecimento, de certa maturidade. Um desapego da ideia de perfeição junto com a vontade mais definida de ser melhor.
Uma noção cada vez maior de que a busca é eterna e o encontrar, efêmero.
Uma felicidade em construção ao vislumbrar que não se trata do destino, e sim da caminhada.
Enquanto a canção diz "forever young, I wanna be...", eu recebo a passagem do tempo sorrindo, e digo: vem, me traz sabedoria e crescimento ❤️