14/06/2026
14 de Junho de 2026 foi o dia escolhido para a abertura. A realização de um sonho.
🤍Quero agradecer em primeiro lugar à Junta de Freguesia da Marinha das Ondas ( presidente José Alberto) pela oportunidade da loja , para quem não sabe eu vendo no mercado da Marinha das Ondas há 2 anos numa banca de rua, onde fui muito feliz, com chuva , com vento com sol.
🤍 Quero agradecer ao meu Namorido e à A Garlopa por toda a paciência, empenho e dedicação em construir o meu balcão e prateleiras exatamente como eu tinha em mente. Foi ele também que fez a maior parte dos melhoramentos da loja e eu agradeço-lhe muito.
🤍 Agradecer ao meu pai David Silva Santiago por toda a ajuda que me/ nos deu nas remodelações, nunca mais vamos esquecer toda a cola que tiramos 🤣
🤍 Agradecer à minha tia M Fernanda Santiago que apareceu na loja num dia que já estava desanimada e tão cansada, deu me força e ainda nos ajudou a raspar as paredes.
🤍 Agradecer à Céu e ao Gil por terem sempre uma palavra de conforto e de força.
🤍 Agradecer à minha mãe que me encorajou também para seguir.
🤍 E os principais os meus Avós, que apesar de não terem raspado paredes, pintarem o teto ou qualquer tipo de obra, foram o meu suporte de dias cansativos, de palavras de Amor e Carinho. Foi tão bom ver- vos entrar e sentir que estavam orgulhosos de mim. Não falamos disso, mas não é preciso falar , foi sentido ao olhar.
🤍 Agradecer a todos os clientes e família que passaram para me visitar, para me dar palavras de força.
🤍 Obrigada meninas Libelinha pelos balões lindos e por confirmarem em mim para os meter no sítio certo. Vocês são incríveis
🤍 Agradecer todas as mensagens e comentários que me tiraram lágrimas dos olhos. Às vezes são de pessoas que não são família que ouvimos palavras bonitas.
🤍 Agradecer às minhas meninas ( não é preciso mencionar nomes) por estarem comigo neste dia importante.
🤍 Obrigada Lara Prazeres | Consultoria
Por toda a ajuda neste passo.
🤍 E por fim, agradecer a mim por ser teimosa, lutadora, sonhadora, trabalhora e de ideia fixas.
O céu é o limite. E hoje realizei mais um sonho. Estou orgulhosa de mim, de nós . 🍀🫶
Obrigada por estarem desse lado. 🌷