25/04/2026
às minhas meninas mulheres que vivem em LIBERDADE e podem fazer o que gostam, trabalhando entre homens num mundo que cada vez mais se faz esquecido dos valores de abril.
na CASA defendemos a liberdade de sermos quem somos, dizermos o que pensamos e sentimos, nunca perdendo de vista o que abril nos trouxe: a possibilidade, enquanto mulheres, de desenharmos o nosso destino!
VIVA A LIBERDADE. SEMPRE ❤️