06/06/2026
Quero deixar um agradecimento profundamente sentido a todos os que confiaram em mim, na minha visão e na minha criatividade. Entregar as vossas ideias e expectativas nas minhas mãos é uma honra enorme. Saber que acreditaram no meu potencial para dar vida aos vossos momentos, foi o maior combustível que me podiam ter dado.
Sem essa confiança, nada disto seria possível. ♥️
Aproveito também para deixar um abraço gigante a todos os que queimaram as fitas este ano. Parabéns por fecharem este capítulo tão bonito! Que o futuro vos reserve um caminho brilhante e cheio de conquistas. Desejo-vos o maior sucesso do mundo nesta nova etapa que agora começa.
Voem alto, porque...
Não há nada tão nosso quanto os nossos sonhos.❤️