24/06/2021
🥳🥳
Foi há 3 anos que me lancei numa nova aventura - construir uma habitação, o meu sonho de menina - e foi também quando criei esta página, sendo que o meu objetivo era para partilhar convosco esta jornada, usando as fotos e a evolução da obra e descrevendo-a através de um blog.
😔😪😭
Nunca imaginei o quão complicado isto se tornaria, até porque isto sempre fez parte da minha profissão... descobri que afinal, quando estamos no lugar do Dono de Obra, a dor de cabeça pode ser ainda maior...
😵🤯😱
Não desisti do sonho, isso nunca!, mas acabei por desistir do blog pois a intenção era contar uma história fidedigna, com o bom e o mau, mas com o sentido do que é correto... Acreditem que há coisas que não vão querer saber! Qual contrato, qual caderno de encargos, quais projetos, fiscalização??... Infelizmente em Portugal há muitas empresas com falta de ética profissional e muitos engodos mesmo nas entidades, câmaras.
😤😡☠
Não me deixei enganar por nenhum deles e felizmente a sorte esteve sempre do meu lado mas foi uma luta muito, muito difícil... ainda me surpreendi com situações criminais, por isso acreditem, que não vão querer saber!...
💪🤜🤛🙏
Final da história... Já temos casa, tudo bem acomodado (ainda um pouco desorganizado) mas continuamos de mangas arregaçadas para terminar e corrigir algumas zonas exteriores.
Falhamos os prazos todos (agora que penso nisso rio porém já deu para chorar), CUMPRIMOS OS PROJETOS E CUMPRIMOS O SONHO!! Em toda a minha vida fui criticada pela minha imensa teimosia - acho que foi o que mais me valeu para encontrar o nosso final feliz!!
👨👩👧👦💕🏗➡️🏡💕
Agora só falta a reportagem final!! E nunca, mas nunca desistam dos vossos sonhos!! Tudo é possível. 😉😊
BOM S.JOÃO. 🎠